Homem é preso suspeito de manter esposa e filhos sob ameaça e cárcere privado em fazenda de MS
15/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem é preso suspeito de manter esposa e filhos sob ameaça e cárcere privado em fazenda
BPM/Divulgação
Um homem de 23 anos foi preso na noite desta quarta-feira (14), suspeito de manter a esposa e os dois filhos em cárcere privado na zona rural de Nova Andradina.
O caso foi denunciado pelo pai da vítima. Ele contou que a filha, também de 23 anos, era impedida de sair de casa, sofria agressões constantes e recebia ameaças do companheiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O suspeito tentou fugir, mas foi preso perto de uma área de mata do município.
Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima afirmou que o suspeito ameaçava atirar caso a esposa tentasse sair da fazenda onde a família estava.
Agentes do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) conseguiram falar com a vítima por telefone. Ela confirmou que estava sendo mantida no local contra a própria vontade.
Resgate
Diante da gravidade do caso, uma equipe da Força Tática foi até a fazenda.
No local, a vítima contou que o companheiro havia fugido minutos antes em uma motocicleta, levando uma espingarda.
Durante rondas na região, os policiais localizaram o suspeito perto de uma área de mata. A arma não foi encontrada no momento da prisão.
No caminho para a delegacia, o pai do suspeito confirmou aos policiais que o filho possuía uma espingarda usada para caça.
Na Primeira Delegacia de Polícia, a vítima relatou que estava em cárcere privado havia cerca de quatro dias.
Segundo ela, além das ameaças constantes, o suspeito chegou a apontar a arma em sua direção e, dias antes, a agrediu com um pedaço de pau.
A vítima foi levada ao Hospital Regional para fazer exame de corpo de delito. O suspeito foi encaminhado à delegacia e não apresentava ferimentos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul