Jovem desaparecido há mais de 15 dias é achado morto em MT
28/01/2026
(Foto: Reprodução) Atilan Silva Oliveira, de 19 anos, ficou desaparecido 17 dias após ser encontrado morto em Primavera do Leste (MT)
Reprodução
Um jovem identificado como Atilan Silva Oliveira, de 19 anos, foi encontrado morto em uma área de mata, nessa terça-feira (27), após 17 dias desaparecido em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima apontou o possível envolvimento de integrantes de uma organização criminosa na morte do jovem. As buscas foram iniciadas em uma área urbana com apoio do Grupo de Resgate e Salvamento com Cães do Corpo de Bombeiros, que localizaram o corpo enterrado.
De acordo com a polícia, as roupas e tatuagens permitiram identificar que se tratava de Atilan. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo ao IML para os procedimentos periciais. Os agentes informaram que havia sinais de violência física e cortes, mas apenas o laudo oficial poderá confirmar a causa da morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Desaparecimento
Atilan estava desaparecido desde 10 de janeiro, após sair do trabalho e não retornar para casa, segundo a família. Após diversas tentativas de contato, que caíam diretamente na caixa postal, os familiares registraram o desaparecimento.
Pouco tempo depois, a mãe encontrou a moto do filho abandonada em um terreno próximo à casa da família. O veículo estava sem chave e não apresentava sinais de queda, o que levou os investigadores a suspeitarem de ação criminosa.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para encontrarem os responsáveis pelo crime.
Jovem identificado como Atilan Silva Oliveira, de 19 anos, foi achado morto em uma área de mata em MT
Polícia Civil