Motociclista que bateu em caminhão da prefeitura morre após 21 dias internada em Poços de Caldas, MG
15/10/2025
(Foto: Reprodução) Jovem que morreu ao bater em caminhão da prefeitura é enterrada em Campestre
O corpo de Gabriele Ramos Franco, de 25 anos, que morreu após ficar 21 dias internada na Santa Casa de Poços de Caldas (MG) depois de um acidente entre uma moto e um caminhão, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (15) no cemitério de Campestre (MG), onde ela morava. Não houve velório.
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
Gabriele morreu durante a madrugada. Ela havia sofrido ferimentos graves em um acidente ocorrido no dia 25 de setembro, envolvendo a motocicleta que pilotava e um caminhão da Prefeitura de Poços de Caldas.
Conforme o relato do motorista do caminhão à polícia, o veículo estava parado na via, sinalizado com cones, durante um serviço de varrição mecanizada. Ele contou que, ao recolher os cones para prosseguir com o trabalho, foi surpreendido pela motociclista, que teria perdido o controle da direção e batido na traseira direita do caminhão. Com o impacto, Gabriele foi arremessada para o canteiro central.
Motociclista que bateu em caminhão da prefeitura morre após 21 dias internada em Poços de Caldas
Reprodução EPTV
Ela foi socorrida imediatamente e levada para o hospital, mas nesta quarta-feira não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil realizou perícia técnica no local do acidente no dia da ocorrência, e a motocicleta foi entregue à família.
Familiares e amigos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas