Motorista de van atingida por carro conduzido por adolescente em Aracaju permanece hospitalizado
17/01/2026
(Foto: Reprodução) Motorista de van atingida por carro conduzido por adolescente permanece hospitalizado
O motorista de transporte escolar, Euclides Marques de Santana Júnior, de 44 anos, que ficou ferido após o veículo dele ser atingido por um carro conduzido por um adolescente, na última quinta-feira, permanece hospitalizado.
Segundo a esposa dele, Elaine Santana, Euclides já foi submetido a uma cirurgia em uma das pernas e deve passar por outro procedimento no fim deste mês.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Ao SE2 ela contou que soube do acidente por uma estudante que reconheceu a van escolar, e que somente depois que viu as imagens entendeu a gravidade do ocorrido. Imagens de câmera de segurança mostram o momento da colisão entre os veículos [veja abaixo].
Imagens de câmera de segurança registram momento da colisão entre carro e van em Aracaju
Elaine lamentou que mesmo com toda a prudência do marido no trânsito ele tenha sido vítima de algo tão grave. “Ele sempre foi um motorista muito profissional, ele é muito cuidadoso. E de repente ele ser parado por uma irresponsabilidade”, desabafou.
O acidente
Carro atinge van escolar na Avenida Tancredo neves em Aracaju
Leonardo Barreto/ TV Sergipe
O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (15), na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju. A Polícia Militar informou que o adolescente, fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi localizado com ferimentos decorrentes do acidente e demonstrava nervosismo
O adolescente foi levado ao Hospital Nestor Piva para atendimento médico, onde os profissionais confirmaram uma fratura no nariz causada pelo acionamento do airbag. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
O caso será investigado pela Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), que adotará as providências legais cabíveis.
Carro que atingiu de frente a van escolar em Aracaju.
Leonardo Barreto/ TV Sergipe