Suspeito de envolvimento com Comando Vermelho é morto a tiros em BH
25/12/2025
(Foto: Reprodução) Rua do bairro Bonfim, em BH, onde suspeito de envolvimento com Comando Vermelho foi morto a tiros na noite de 24 de dezembro
Reprodução/Google Street View
Um homem de 26 anos suspeito de envolvimento com o Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro que atua em Minas Gerais, foi morto a tiros no bairro Bonfim, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o registro policial, Pedro Henrique Lucas Valadão tinha várias passagens criminosas e estaria participando da elaboração de um plano para tomar o controle do aglomerado conhecido como Buraco Quente.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso e não havia detalhes sobre a dinâmica do crime.
O homem foi encontrado pela polícia no chão, com grande quantidade de sangue em volta e várias perfurações de arma de fogo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, mas foi constatada a morte na unidade.
No local do crime, a perícia identificou 17 disparos de arma de calibre 9 milímetros.
O pai da vítima informou à polícia que estava dentro de casa quando ouviu alguém chamar pelo nome do filho. Em seguida, escutou vários disparos de arma.
LEIA TAMBÉM
Justiça volta a suspender licitação para construção de complexo hospitalar público em BH
Em que dia Jesus nasceu segundo os evangelhos e como se convencionou a data de 25 de dezembro?
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos mais vistos do g1 Minas: